sexta-feira, 27 de junho de 2014

Amor errado


Meu bem,
Eu sei o que fazes.
Meu bem,
Serão eficazes
As minhas palavras
Direcionadas a ti
Por esta carta.

Meu bem,
Eu peço perdão
Por ter destruído sua vida,
Mas a gente não escolhe
Com quem se lida
Ou vai amar.

Amor,
Eu sei que fui só confusão
No seu coração,
Me perdoe por te amar assim,
Pensei que gostavas de mim,
Mas agora,
Somente agora,
Percebi que só estava atrapalhando
O seu amor
Com aquela mulher.

Meu bem,
Eu sei que não sou capaz
De viver sem você,
Meu bem,
Traz-me pra perto
Dos meus sentimentos.

Meu bem,
Lamento por ter estragado
Sua vida de homem amado,
Saiba que esta não foi a intenção.

Quando a gente ama
A gente não tem direito de escolher,
Vai com alguém para a cama
E se esquece o porquê.
Quando te vi pensei
Que eras o bem para mim,
Mas, meu bem, me enganei,
Você é meu ruim.

Meu ruim,
Me perdoe
Por eu ter te prendido a mim,
Me perdoe,
Por ter te seduzido assim,
Me perdoe,
Por você não conseguir
Viver longe do meu amor.

Eu só faço besteiras na vida,
Uma delas foi você,
Eu não sei viver sem seu carinho,
Volte pra sua casa,
Então hei de aprender.

Simon-Poeta

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário