quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sonhadora Apaixonada



vou abrir meu coração
vou deixar os sentimentos fluir
vou deixar o desejo tomar conta de mim
vou deixar o tesão se apoderar do meu corpo
vou me permitir viajar nesse toque
vou me soltar de todas as amarras
vou deixar que o coração fale mais alto
vou abrir mão dos pudores
só para ter um instante com você
só para sentir o seu cheiro novamente
para sentir seu calor
sentir o seu corpo colado no meu
sentir nosso carinho
vou esquecer o passado
e pensar no presente
e fazer com que possamos sentir tudo isso novamente
eu e você, uma mistura explosiva
e também uma mistura mágica e deliciosa
onde sentimentos
desejos e tesão tomam conta de nós
onde não existe o certo nem o errado
apenas o nosso momento
apenas eu e o você
apenas nós...

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário