segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sonhadora Apaixonada


anoitece

e como todas as noites
me deito e fico a pensar em ti
lembrando de nossos beijos
imaginando seu corpo colado ao meu
sentindo seu calor e seu toque
anoitece 
e me pergunto 
o que estará fazendo
aí me vem a lembrança
dos nossos suores
onde nos amamos com tanta intensidade
onde não podemos perder tempo
arrancamos nossas roupas
e mergulhamos no mais puro prazer
anoitece
e não consigo dormir
porque sinto sua respiração
ofegante no meu pescoço
invadindo minha alma
me levando ao mais puro tesão
a loucura toma conta do meu ser
meu corpo todo se estremece em suas mãos
perco o juízo
e sinto tudo de mais belo e sexy que existe entre nós
anoitece
e não quero que o dia venha
só para ter a sensação
de mais uma vez
poder estar nos seus braços...

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário