quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sonhadora Apaixonada


você vem devagar
vem de mansinho
me abraça apertado
beija minha boca
sua língua quente e sedenta bebe o mel
seu corpo suado e gostoso
me envolve por completo
suas mãos vagueiam pelo meu corpo nu
brincando com minhas curvas
sua boa acaricia meus seios
me deixando alucinada
suas mãos vão invadindo cada parte do meu corpo
devorando tudo
você vai aumentando a intensidade dos toques
me deixando cada vez mais fogosa
abrindo espaço com sua língua
o calor vai apenas aumentando
nossos beijos cada vez mais quentes
nossos corpos cada vez mais ritmados
vamos perdendo o juízo
nessa loucura
vamos nos unindo cada vez mais
nos tornando únicos
nossos corpos envoltos pelo tesão e pelo desejo
nossas almas perdidas no tempo e no espaço
não quero voltar
quero apenas sentir você
ter você
olhar você
e guardar eternamente esse momento mágico...

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário