terça-feira, 1 de abril de 2014

Sonhadora Apaixonada


você não está perto de mim
a distância me enlouquece
a saudade me mata
a vontade de você me faz delirar
o desejo de te amar

está me deixando doida
sinto seu corpo
seu cheiro ainda está em mim
seu gosto ainda está na minha boca
fecho os olhos e sinto seu toque
imagino sua boca na minha
sua língua quente e molhada
deslizando pelo meu corpo
suas mãos brincando com minha roupa enquanto você vai tirando ela
me deixando nua
e me possuindo com toda sua vontade
com toda sua fúria
me enlouquecendo sempre mais e mais
minha pele arrepiada
minhas mãos passando pelo seu corpo
arrancando suas roupas
estamos nus
numa loucura alucinante
você me domina apenas com seu olhar
me fazendo suspirar de tesão e prazer
quanto mais loucuras fazemos
mais eu quero
mais eu te amo
sinto você dentro de mim
num frenesi louco
não quero mais nada
apenas você
essa distância me enlouquece
mas me faz perceber que quanto mais longe estamos
mais desejos e
mais amor
alimentamos um pelo outro....

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário