quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sonhadora Apaixonada


seu corpo é uma sintonia perfeita 
uma alegria imensa 
um calor ofegante 
uma maravilha carnal 
seu toque é divino 
sua boca me enfeitiça 
seu toque me tira o chão 
seu abraço me tira do ar 
fazer com você me faz ver estrelas 
sentir seu corpo tremer numa volúpia total 
é mais do que preciso 
é mais do que sinto 
arrancar a sua roupa 
arranhar seu corpo inteiro 
te prender dentro de mim 
ouvir seu suspiro de prazer 
sentir seu coração batendo rápido 
batidas descompassadas 
sentir sua boca me procurando 
invadindo minha alma 
quebrando barreiras 
me levando ao céu 
juntos nessa viagem 
onde prazer 
desejo e tesão se encontram 
onde o amor bate forte 
de onde não queremos mais sair 
nos braços nos perdemos 
no tesão nos achamos 
e no amor permanecemos...

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário