quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sonhadora Apaixonada


nessa noite escura
uma lua brilha distante
as estrelas piscando ao longe
o coração apertado
sinto sua falta
sinto seu cheiro
minha cama vazia
não consigo dormir
você me faz falta
tanto tempo longe
ainda sinto seu perfume 
ainda sinto o calor do seu corpo 
ainda sinto suas mãos a brincar com meu corpo 
fecho os olhos e vejo seu olhar 
puro e cheio de desejo 
seu beijo que sempre me tira o chão 
sei onde você está 
você sabe onde estou 
mas a vida nos leva a seguir caminhos diferentes 
mas a saudade fica 
a vontade permanece 
o amor é mais forte que tudo 
mesmo contra tudo 
o amor ainda permanece 
mesmo que nunca estejamos completamente juntos 
nossas almas estarão sempre unidas..... 

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário