sábado, 5 de abril de 2014

Sonhadora Apaixonada


não quero saber quem fui.....

não quero saber quem serei
não quero saber o que fiz
nem quero saber o que farei
não quero lembrar do passado
e nem quero pensar no futuro
quero viver o presente
quero sentir meu corpo vivo novamente
quero um dia poder amar novamente
quero poder me livrar das dores do passado
quero poder sorrir novamente
quero poder beijar novamente
quero poder sentir tesão novamente
quero conhecer um alguém especial
alguém que queira ficar
alguém que queira amar
alguém que queira dividir uma vida
alguém que diga estou do seu lado
alguém que saiba o que quer
alguém que segure minha mão
e me leve a sentir um prazer inebriante novamente
que me agarre com força
que me aperte nos seus braços
que me faça esquecer o passado
que não me deixe pensar no futuro
e que me faça viver o presente.....

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário