terça-feira, 1 de abril de 2014

Sonhadora Apaixonada


eu sinto sua falta

eu preciso de você
eu quero ter você ao meu lado
quero fazer parte do seu mundo
quero poder dormir e acordar com você ao meu lado
quero poder te abraçar quando tiver vontade
quando você tiver triste precisando de colo
quero estar presente nas horas boas e ruins
quero te dizer que estou com você
poder dizer todos os dias e todas as horas que amo você
quero ser sua companheira
não importa a situação
quero ver o teu sorriso estampado no rosto
e também quero ser tua lágrima quando estiver triste
quero poder secá-la
ou talvez fazer com que ela nem caia
mas se cair
vou segurar suas mãos e dizer que pode contar comigo
quero mostrar para você que a vida não é fácil
que todos temos problemas
mas quero que saiba também que podemos juntos superá-los
quero ser sua amiga
poder te abraçar quando você se sentir sozinho
quero estar ao seu lado por você e para você
quero te mostrar que meu amor vai além de tudo
vai além da vida
quero poder beijar sua boca e te dizer "oi, eu estou aqui"
quero que saiba que te pertenço
que nunca me imaginei ao lado de outra pessoa
quero que saiba
que tudo que faço tem um pouco de você
que tudo que quero é poder te amar
e te dar o melhor que tenho em mim:
o meu coração...

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário