sábado, 29 de março de 2014

Sonhadora Apaixonada


vou dormir imaginando nós dois

imaginando minha boca deslizando pelo seu rosto
minhas mãos passando pelo seu corpo
tirando lentamente sua roupa
tocando você bem de leve
sentindo o arrepio de sua pele
olhando nos seus olhos 
beijando sua boca
abraçando você e sentindo seu calor
o suor escorrendo de nossa pele
você me olha e sorri
tira a minha roupa
toca minha pele 
desliza sua mão pelo meu corpo
nos beijamos com muita intensidade
nos deixamos levar pelo sentimento
que nos envolve
que deixa nosso corpo arrepiado de prazer
o tesão toma conta da gente
perdemos a noção do perigo
e se alguém nos ver?
é um perigo excitante
que alimenta nossas almas
que nos deixa loucos de desejo
temos que terminar o que começamos
os toques vão ficando cada vez mais intensos
já não estamos mais no controle da situação
temos que nos unir como uma alma só
como um corpo só
como amantes
como amados
nada mais importa
apenas essa sensação deliciosa de ter você
de saber que pertencemos um ao outro
e saber que somos tudo um para o outro.....

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário