domingo, 9 de março de 2014

Sonhadora Apaixonada



vamos sentar e conversar
vamos sentar e olhar nos olhos um do outro
vamos sentar e nos abraçar
vamos sentar e olhar as estrelas
de repente
suas mãos estão em volta da minha cintura
sua boca no meu pescoço
seu corpo colado ao meu
seu cheiro vai me deixando louca
seu toque me provocando
seu beijo me alucinando
de repente 
já estou em transe
viajando no seu corpo
sentindo o calor que sobe pelo nosso corpo
minhas pernas enfraquecem
minha cabeça gira
você me segura com mais força
e me beijo com mais vontade
perco a noção do juizo
não sei mais onde estou
sinto suas mãos deslizando pelo meu corpo
passando por cada pedacinho de minha pele
suada e sedenta de você
você me aperta um pouco mais
me colocando no seu colo
me beijando cada vez mais forte
deslizando sua língua pelo meu corpo
me levando á loucura
não quero fugir
quero sentir esse amor
quero sentir essa vontade de te amar
no seu colo
sem nem ao menos me preocupar com o céu e as estrelas
aliás.....
elas são as únicas a nos observar
a sorrir para nosso amor
para nosso desejo insano
e deliciosamente sedutor
as estrelas sorriem
e nós também
num clímax de prazer
desejo
sexo 
e amor.....


Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário