quinta-feira, 20 de março de 2014

Sonhadora Apaixonada


uma noite estrelada
uma lua perfeita
você me chama
me chama com o olhar
você não precisa dizer nada
apenas o olhar
nada nos perturba
nada nos incomoda
sinto o seu cheiro
sinto seu calor
sinto corpo
suas mãos me tocam
sua boca procura a minha
nossos lábios se encontram
numa perfeita harmonia
nossos corpos se encaixam perfeitamente
você me abraça e eu esqueço do mundo
você me toca e eu perco o juízo
meu mundo para
meu corpo se abre
minha boca procura a sua
o arrepio na pele
o prazer que sentimos
a explosão do desejo
uma mistura carnal
um desejo involuntário
perdemos a cabeça juntos
viajamos juntos nesse tesão
e nada mais tem importância
a não ser nosso amor
nossa fantasia
e nosso desejo....

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário