quinta-feira, 6 de março de 2014

Sonhadora Apaixonada


sou sapeca
sou safada

sou romântica
sou atirada
ás vezes medrosa
ás vezes corajosa
sei lidar com o amor
mas ás vezes me desespero
tenho pegada
mas adoro ser pegada
adoro beijar
e também adoro ser surpreendida
beijo dado é uma delicia
mas roubado não tem comparação
sou apimentada
só pega quem pode
não me subestime
posso te surpreender
faço carinha de santa
mas de santa não tenho nada
me peça o que quiser
só não me peça para parar
fique ao meu lado e terá de tudo e mais um pouco
pise na bola
e adeus
sou tinhosa
persisto enquanto posso
quando desisto
não adianta chorar
sou quente
mas também posso ser fria
me quer
vai ter que correr atrás
não quer
tem quem quer
e aí
qual vai ser??
já sofri
já chorei
já amei
já odiei
no momento
tanto faz
quero ter paz
quero ter amor
não pode me dar?
então não prometa
pegue seu traseiro
e suma da minha frente
uma pimenta como eu
não pode ficar dando sopa
e pimenta ardida não é para qualquer um
então me deixe
quem sabe encontro alguém
que aprecie uma bela pimenta
sem mais......

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário