terça-feira, 25 de março de 2014

Sonhadora Apaixonada


a distância machuca

a saudade mata
o desejo me consome
a vontade me enlouquece
o coração chora
as lembranças estão guardadas
o sentimento está marcado
difícil superar o que quero esquecer
seu corpo nu, junto ao meu
seu toque na minha pele
sua boca colada ao meu ouvido dizendo que me ama
seu olhar me fazendo sentir a mais amada das mulheres
sua mão que me aperta 
que me faz suspirar de tesão
nos abraçamos na penumbra da noite
todas as dores e tormentos desaparecem
nossos corpos envoltos um ao outro
sentindo a mesma batida dos corações
uma viagem perfeita pelo mundo do prazer
um fogo que queima nossa pele
que nos faz viajar sem pressa de voltar
nossos olhares se cruzando no momento extasiado do nosso prazer
nenhuma palavra
apenas o toque de nossas mãos
apenas nosso sorriso
as lembranças ainda presentes
a distância que incomoda
a saudade dentro de nosso ser
e amor que nos envolve
nos abriga na mais sincera vontade
vontade de amar
vontade de sentir
vontade de ser apenas 
eu e você....

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário