sábado, 29 de março de 2014

Sonhadora Apaixonada


as palavras saem naturalmente
os sentimentos fluem espontaneamente
o coração bate acelerado
minha cabeça divaga por lugares secretos
meu corpo imagina o toque de suas mãos
minha boca sente falta dos seus beijos
minhas mãos ficam suadas só de pensar
meu corpo estremece lembrando dos nossos corpos suados.
a vontade de tocar seu rosto
de beijar sua boca
sentir seu cheiro novamente no meu corpo
sentir seu abraço
ouvir sua voz 
deliro quando lembro de você me agarrando
me pegando e me jogando na cama
me fazendo sua
essa saudade me invade o peito
me mata aos poucos
eu fico sonhando com todo nosso amor
com todas as fantasias
nossas roupas jogadas pelo chão
nossos suores misturados
que vontade de sentir tudo isso novamente
vontade de sentir você me tocando
me levando aos céus
onde não tenho mais vontade de voltar
onde nossos sonhos se tornam realidade
onde podemos ser apenas
nós mesmos
vem
me arrebata novamente
me leva até a lua
que te faço ver estrelas
vamos viajar juntos
e viver todas nossas fantasias...

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário