terça-feira, 25 de março de 2014

Sonhadora Apaixonada


te quero e não escondo
te vejo e meu coração dispara
te toco e perco o chão
te abraço e tudo se acalma
te beijo e viajo com você

você me fascina
você me traz de volta a realidade
adoro ver seu corpo nu
adoro tocar sua pele macia
adoro sentir teu cheiro e teu gosto
amo fazer amor com você
o tesão entre nós cresce a cada dia
o desejo alimenta nossa alma
nossos corpos têm um encaixe perfeito
saboreamos o prazer que vem de nossa vontade
perdemos o juízo quando estamos juntos
você me leva ao céu
eu te guio até as estrelas
nossas mãos vagueiam por nossos corpos suados
perdidos em nosso desejo
nos encontramos em nossas fantasias
você me compreende
sabe exatamente o que quero
sabe do que preciso
nossos olhares apenas dizem o que sentimos
o que queremos
o que provocamos um no outro
desejo
prazer
amor...

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário