sábado, 8 de março de 2014

Levastes Contigo o Meu Coração


Saiba
que o meu grande amor
quer que caiba
no seu pensamento a dor
de um momento
que se passou
e não se volta atrás.

Sinta
que a alquimista
já passou pela porta
da frente
e se esqueceu da gente
e do nosso amor.

Diga
que serás minha amante
meu amor minha amiga
diga a todo instante
diga
que me levarás contigo
às nuvens, meu amor.

Siga
o caminho destinado a ti
meu bem aqui
é o seu lugar
siga a andar
pois ninguém mais
vai te fazer capaz.

As coisas
que já vivi
um dia
tanto sofri
pois você
me abandonou
e sozinho me deixou.

Outra, tenho outra agora
chora
pois não lhe quero mais
pois hoje sou capaz
de saber escolher quem vou amar.

Mas
acima de tudo
o meu mundo
sentido não tem e não faz
diga que volta atrás
das suas opiniões
expressas.

Fui
destinado a sofrer
e chorar
a sofrer
e a ganir
a sofrer
e sorrir
de um tempo que já se foi
mesmo assim sinto saudades.

Julga
que a sua pele é como a neve
é como a chuva que cai de repente
e inunda a gente
de amor
e paixão
de amor
e paz
de amor
e amor...

Digo-lhe mais:
volta
pois à sua volta
não tem alguém
sincero
meu bem eu espero
amar-te outra vez
como amei
alguém que só o mal me fez.

Simon-Poeta

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário