terça-feira, 25 de março de 2014

Sonhadora Apaixonada


não sou santa

mas sei ser safada
não sou egoísta
mas dividir não é meu forte
não sou tarada
mas adoro um prazer
não sou viciada em sexo
mas quando faço não deixo a desejar
não me trate como criança
mas te faço voltar a ser criança
me leve a sério
e terá o melhor que eu posso dar
brinque comigo o quanto quiser
mas cuidado
você pode virar meu brinquedinho
me faça rir
e eu te levo aos céus
me faça ver estrelas 
e eu te faço chegar a lua
use-me e abuse-me
e serei tudo o que quiser
me trate como uma rainha
e te tratarei como um rei
me arranque suspiros
me provoque
me ame
me deixe extasiada de prazer
que terá tudo e mais um pouco
seja meu
e serei eternamente sua
em todos os sentidos
em toda minha alma
em todo meu coração

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário