quinta-feira, 6 de março de 2014

Sonhadora Apaixonada


sinto o toque de suas mãos
deslizando pelo meu corpo

sinto seus beijos 
passando pela minha pele
sinto o desejo aumentar
a cada toque
quero me perder nesse sentimento
quero me achar nesse tesão
meu corpo responde instantaneamente
ao seu toque
você desfruta do meu corpo
como alguém saboreia uma fruta deliciosa
essa sensação é extasiante
meu corpo vai se abrindo inteiro para você
vou perdendo os sentidos
sempre que chega perto
então me entrego a esse prazer sublime
e cada vez mais quero ser saboreada
devorada
amada
e possuída
você me faz perder a razão
me deixa sem fôlego
me arranca o ar
me faz enlouquecer
eu sou uma fruta deliciosa
e quero ser saboreada por você
quero ser tudo que você precisa
quero ser tudo que você quer
quero ser sua realidade
quero ser seu sonho
quero ser decifrada
em todo pedaço do meu corpo
não importa a hora e o lugar
apenas me possua
e me faça eternamente sua

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário