quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada


PASSO MUITO TEMPO PENSANDO NA VIDA

PASSO MUITO TEMPO IMAGINANDO COMO SERIAM TANTAS COISAS
PASSO MUITO TEMPO ELABORANDO SONHOS
PASSO MUITO TEMPO ELABORANDO PLANOS
PASSO MUITO TEMPO LEMBRANDO DO PASSADO
PASSO MUITO TEMPO PENSANDO NO FUTURO
MUITAS VEZES ESQUEÇO DO PRESENTE
MUITAS VEZES ESQUEÇO DO QUE REALMENTE PRECISO
MUITAS VEZES ESQUEÇO DO QUE REALMENTE QUERO
CHEGA UMA HORA QUE TUDO CANSA
CHEGA UMA HORA QUE TENHO QUE TOMAR DECISÕES
CHEGA UMA HORA QUE A VIDA NÃO ESPERA
VONTADE DE DESISTIR
VONTADE DE SUMIR
VONTADE DE ESQUECER
VONTADE E MAIS VONTADE
ENTÃO DECIDO PELO QUE ME FAZ FELIZ
DECIDO PELO QUE ME TRAZ PAZ
DECIDO PELO QUE MEU CORAÇÃO ANSEIA
NÃO VOU MAIS FAZER O QUE OS OUTROS QUEREM
NÃO VOU MAIS OUVIR PALAVRAS VAZIAS
NÃO VOU MAIS QUESTIONAR
VOU APENAS FAZER
VOU FAZER POR MIM
VOU FAZER PRA MIM
E ASSIM
VOU SEGUIR MEU CAMINHO
VOU SEGUIR MINHA VIDA
NÃO NASCI PARA AGRADAR NINGUÉM
NASCI PARA APRENDER
NASCI PARA SER EU MESMA
NASCI POR UM PROPÓSITO
SER MAIS DO POSSO SER
SER COMO EU MESMA.....

SÔNIA PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário