quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

eu te amo
uma doce magia
um fogo que reacende a cada troca de olhar
um desejo que fulmina nossos corpos
que alimenta nossas almas
um tesão alucinante
que quando estamos juntos nada faz parar
a vontade de te amar
de ter você colado ao meu corpo
me persegue
me leva a devaneios
me faz viajar
por um mundo distante
por um lugar desconhecido
mas que por algum mistério
sabemos exatamente onde é
o calor do seu corpo me provoca arrepios
a sua boca me deixa inebriada
perdemos os sentidos
perdemos o medo
nada nos separa
nada nos incomoda
não temos testemunhas
não temos inicio
não temos fim
o meio é apenas um aquecimento
o momento se divide
entre o amor
o tesão
e a loucura
os corações acelerados
batendo juntos
olho no olho
boca na boca
corpo a corpo
onde nada mais importa
a não ser nossas vontades
e nosso amor imperfeito
mas inteiramente perfeito....


Sônia PC


Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário