terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

O TEMPO

ESSE É O MELHOR REMÉDIO PARA TODAS AS DORES
ELE AJUDA A ESQUECER
AJUDA A AMENIZAR DORES
MAS ALGUMAS VEZES
O TEMPO MACHUCA
A ESPERA
QUANTO MAIS TEMPO LONGE DE QUEM AMAMOS MAIS SENTIMOS SAUDADES
O TEMPO PODE SER BOM
MAS QUEM ESPERA O TEMPO DÓI
MAS EU PREFIRO O TEMPO COMO ALIADO
PREFIRO SABER QUE COM O TEMPO TUDO SE RESOLVE
O TEMPO É MEU COMPANHEIRO
É MEU AMIGO
ONDE ESPERO
ONDE ALGUMAS VEZES CORRO CONTRA ELE
E MESMO ASSIM ELE ME DÁ OPÇÕES
NÃO TENHA RAIVA DO TEMPO
O TEMPO AJUDA
O TEMPO CURA
O TEMPO SALVA
O TEMPO TEM ME AJUDADO A REFLETIR
O TEMPO TEM ME ENSINADO
QUE TUDO TEM SUA HORA
SEU TEMPO
O QUE TIVER QUE SER SERÁ
BASTA ESPERAR
BASTA ACREDITAR
BASTA APENAS TER TEMPO

SÔNIA PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário