domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

SOU UMA SONHADORA
CURTO A VIDA
VIVO OS MOMENTOS
APRENDI MUITA COISA NESSA CAMINHADA
INCLUSIVE A ME VALORIZAR
A ME AMAR CADA DIA MAIS
A CORRER ATRÁS DOS MEUS SONHOS
A LUTAR COM GARRA E CORAGEM
A VIDA É BELA
MAS APRENDI A VIVER UM DIA DE CADA VEZ
ADORO LER
MÚSICA
AMIGOS
E ESCREVER
ADORO BRINCAR COM AS PALAVRAS
POETIZA?
AINDA NÃO
GOSTO DE EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS
GOSTO DE ESCREVER COM A ALMA
DEIXAR FLUIR AS PALAVRAS QUE VEM DO CORAÇÃO
FAÇO O QUE GOSTO
É ASSIM QUE ME SINTO BEM COMIGO MESMA
APRENDI TAMBÉM
QUE NÃO PRECISO DE NINGUÉM AO MEU LADO PARA SER FELIZ
PRECISO APENAS SER FELIZ COMIGO MESMA
AS PALAVRAS SÃO INCRÍVEIS
VÃO FLUINDO DE FORMA NATURAL
SEM NEM AO MENOS PENSAR
APENAS ESCREVER
CURTO O QUE FAÇO
LUTO PELO QUE QUERO
ADMIRO MINHA FORÇA INTERIOR
SOU FELIZ?
CREIO QUE SIM
SOU FELIZ COM O QUE CONQUISTEI
ENTRE AMIGOS
AMOR
E SUCESSO
SOU APENAS UMA SONHADORA


SÔNIA PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário