quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

eu te amo 
mas não um amor qualquer
eu te quero
mas não um querer qualquer
eu te beijo
mas não é um beijo qualquer
eu te abraço
mas não é um abraço qualquer
eu faço amor com você
mas não é como faria com qualquer outro
o que temos
não se encontra em qualquer lugar
o que temos vai além da imaginação
o que sentimos vai além das nossas forças
o que queremos vai além do que podemos
o nosso amor não é perfeito
o nosso abraço nos acolhe
nos transporta para mundos distantes
sonhamos alto
pensamos forte
a perfeição nunca existiu entre nós
mas sim o companheirismo
nos completamos
nos amamos
nos sentimos
isso é o suficiente
para saber que um amor assim
é mais forte do que podemos imaginar
é mais forte do que podemos sonhar
é mais forte do que podemos querer


Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário