segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

O som do mar me acalma 

o sol ilumina meus dias
a lua sempre brilhando bela
as estrelas luzindo divinas na imensidão do céu
os pensamentos divagam
os sonhos não me pertencem mais
as vontades não são mais as mesmas
mas os desejos ainda fluem pela minha pele
pelo meu corpo
pela minha alma
tento esquecer
mas não consigo
tento me afastar 
mas meu coração 
não aceita
as dúvidas povoam minha mente
as incertezas só aumentam 
com o dia a dia
de repente não sou mais eu
não sei mais quem sou
não sei mais o que quero
não sei mais se luto
a saudade bate forte
o desejo só aumenta
mas os planos 
parecem ter sido desfeitos
o amor ainda está lá
escondido no fundo da alma
esperando não sei bem o que
esperando não sei até quando
esperando você

Sônia PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário