domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

MAIS UMA NOITE SEM VOCÊ

MAIS UM VERÃO SOLITÁRIA
LÁ FORA AS ESTRELAS BRILHAM
A LUA LINDA EM TODA SUA IMENSIDÃO
NO MEU QUARTO
APENAS MEUS PENSAMENTOS
APENAS MINHA SAUDADE
APENAS A FALTA DE VOCÊ
A LEMBRANÇA DOS SEUS BEIJOS
INVADE MINHA ALMA
A SAUDADE DO SEU ABRAÇO QUE ME CONSOME
A VONTADE DE SENTIR SEU CORPO NO MEU
O SEU SORRISO CADA VEZ MAIS PRESENTE
O CALOR DO SEU CORPO NO MEU
ME FAZ INCENDIAR
ME FAZ PENSAR EM VOCÊ
LEMBRAR DO AMOR QUE FIZEMOS
DO CALOR QUE SENTIMOS
NOSSO SUOR SE MISTURANDO
COM O CALOR DO VERÃO
UMA MISTURA INEBRIANTE DE DESEJO
NOSSAS MÃOS ENTRELAÇADAS
A CAMA BAGUNÇADA
MOSTRANDO QUE NOSSO AMOR
FOI TÃO QUENTE COMO O VERÃO
MOSTRANDO QUE PERTENCEMOS UM AO OUTRO
ESSE VERÃO
ESSA LOUCURA
TUDO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ
TUDO ME FAZ SENTIR VOCÊ
NOS MEUS DESEJOS MAIS SECRETOS
ONDE AS ESTRELAS BRILHAM
A LUA ILUMINA A IMENSIDÃO
E NOSSO AMOR CADA VEZ MAIS FORTE
CADA VEZ MAIS PRESENTE EM NOSSA LEMBRANÇA
EM NOSSA VIDA

SÔNIA PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário