sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada


UM MISTÉRIO ENVOLVE SEU OLHAR
UM DESEJO ME ATRAI A VOCÊ
UM SENTIMENTO FORTE
TALVEZ DOENTE
OU POSSESSIVO
ALGO DIFERENTE DO QUE JÁ SENTI
VOCÊ ME OLHA E PERCO A FALA
VOCÊ ME TOCA E MUNDO DESABA
VOCÊ ME BEIJA 
E EM NADA MAIS PENSO
NADA EM VOCÊ É PERFEITO
MAS AO MESMO TEMPO SIM
VOCÊ ME ENLOUQUECE COMO NINGUÉM NUNCA FEZ
VOCÊ ME PEGA COMO NINGUÉM NUNCA ME PEGOU
ENTÃO QUAL É O MISTÉRIO
QUE ENVOLVE O SEU OLHAR?
PORQUÊ ESSA LOUCURA INSANA QUANDO ESTAMOS JUNTOS?
MILHÕES DE PERGUNTAS
E APENAS UMA RESPOSTA
AMOR
LOUCURA 
DESEJOS
TESÃO
UMA MISTURA PERFEITA
MAS TAMBÉM UMA MISTURA EXPLOSIVA
ONDE NENHUM DOS DOIS 
RACIOCINA
ONDE NADA PARECE SER NORMAL
ONDE TUDO TEM SUA PERFEIÇÃO
E NADA É IMPERFEITO
UMA COMBUSTÃO
DE PRAZER
SENTIDOS
UM MISTÉRIO A SER DESVENDADO


SÔNIA PC

Sua Opinião:

2 comentários:

Amiga Sônia, é estupendo... muito bom mesmo, parabéns! :)

obrigada meu amigo.... fico feliz por gostar

Enviar um comentário