quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um Dia Conheci um Lord

PESSOAS, QUERO PEDIR PERDÃO POR NÃO TER FEITO ISSO NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO JOSUÉ... ATÉ ONTEM ESTAVA MUITO OCUPADO E SEM INSPIRAÇÃO, MAS, ANTES TARDE QUE NUNCA! JOSUÉ, NÃO SE PREOCUPE... NÃO ME ESQUECI DO SEU ANIVERSÁRIO! :)

Um dia conheci um Lord...
Ah! Muito sensível e dramático;
Sempre um Lord, sistemático,
A ouvir New York...

Sempre elegante,
Digno do reinado,
Seu tempo mais esperado,
É o agora e o instante.

Um dia conheci um Lord...
Era também um génio;
Um amor de pessoa...

Nada é mais grandioso que ele... nem um fiorde,
Continua sendo assim por mais de 100 milênios,
Gentil, e sempre uma coisa boa...

Esse soneto é o meu desejo de muitos anos de vida ao meu amigo irmão gêmeo, +Josué jô. Obrigado por seres que és na minha vida, Josué... parabéns por seres assim... gosto muito de ti, meu amigo!

Simon-Poeta


Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário