sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

NA CALADA DA NOITE ME PEGO PENSANDO EM VOCÊ
PENSO NOS NOSSOS BEIJOS
NOSSO ABRAÇO
NOSSO AMOR
NOSSA CAMA VIRADA
NOSSAS ROUPAS PELO CHÃO
NO TESÃO GOSTOSO QUE SENTIMOS 
O AMOR LINDO QUE FAZEMOS
ADORO QUANDO SUSSURRA NO MEU OUVIDO
ADORO QUANDO ME ABRAÇA E FAZ O MUNDO PARAR
ADORO SUAS MÃOS PERCORRENDO O MEU CORPO
ME APERTANDO CONTRA SEU CORPO
ME FAZENDO DELIRAR
ADORO QUANDO ME BEIJA MEU CORPO SE ESTREMESSE TODO
ADORO QUANDO ME POSSUI E MOSTRA QUE SOU TODA SUA
ADORO ME PERDER NOS SEUS BRAÇOS E SABER QUE SOU IMPORTANTE
ADORO QUANDO TIRA MINHA ROUPA
ME TOCA E ME LEVA Á LOUCURA
ADORO TOCAR SEU CORPO NU
FASCINANTE
PERFEITO
ADORO QUANDO ME PEGA DE JEITO
ME FAZENDO SUSPIRAR
SEU TOQUE
SEU BEIJO
SEU ABRAÇO
TUDO EM VOCÊ ME ENLOUQUECE
FAZ COM Q MEUS SENTIMENTOS SE AFLOREM
MEU CORPO QUEIRA APENAS VOCÊ
E MESMO QUANDO ESTAMOS LONGE
É VOCÊ QUE QUERO
É SEU CORPO QUE DESEJO
É AO SEU LADO QUE ME SINTO MULHER
É AO SEU LADO QUE QUERO ESTAR
É VOCÊ QUE QUERO 
ATÉ O FIM


SÔNIA PC....

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário