sábado, 25 de janeiro de 2014

Beijinhos Pra Você

OUÇO SEUS PASSOS
MEU CORAÇÃO JÁ DISPARA
NO QUARTO ESTOU A SUA ESPERA
DE OLHOS FECHADOS
ESTOU A SONHAR
DE REPENTE SINTO SUAS MÃOS
PASSAREM PELO MEU ROSTO
COMO SE FOSSE UMA BRISA
SINTO SEU BEIJO
COMO O SOL A ME TOCAR
VOCÊ LENTAMENTE
VAI PERCORRENDO MEU CORPO
COM SUA BOCA
SUAS CARICIAS
ME ENVOLVENDO
SUA BOCA DESLIZANDO PELO MEU CORPO NU
AQUELE FOGO SUBINDO
ME FAZENDO DELIRAR
EU ME VIRO E ENCONTRO SUA BOCA
ENCARO SEUS OLHOS
VEJO SEU DESEJO
SUA VONTADE DE ME POSSUIR
CADA VEZ MAIS AFOITO
EU VOU ENLOUQUECENDO
PERDENDO A RAZÃO
QUERENDO CADA VEZ MAIS SER POSSUÍDA
NOSSAS ROUPAS ESPALHADAS PELO CHÃO
NOSSA CAMA JÁ BAGUNÇADA
LÁ FORA A LUA
AS ESTRELAS
E NO NOSSO QUARTO
EU E VOCÊ
E NOSSO TESÃO
EU E VOCÊ E NOSSO DESEJO
EU E VOCÊ E NOSSO AMOR......

SÔNIA PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário