sábado, 18 de janeiro de 2014

Catarina Aguiar (Romance de Dezembro)

Eu já quis desistir de viver.
Mas os sonhos de realizar são muitos!
Também quis  desistir do amor,
Mas eu amo me amar.
Pensei que o sentimento
Fosse um "quebra-cabeça".
Pois qualquer erro meu,
Eu pudesse ajeitar a peça.
Mas dizem que o tempo conserta tudo,
Mas sobre isso eu não entendi.
Será que conserta mesmo?
Ou é apenas mas uma  ilusão ?
Como o romance de "Dezembro" da jovem Catarina Aguiar .
Detalhes: Pura mentira, egoísmo, orgulho e ilusões. (Sofrimento)
Certamente foi o único momento que eu soube que eu e outras pessoas  perdem a certeza de amar.
Mas sinceramente "Amar é a água que mata sua sede." .
E sobre isso eu preferia dizer : Vou morrer de sede mas dessa água não beberei.
E pra terminar seu romance  ela disse : " -Sorte? Não.
Foi amor mesmo. Sim, eu amei. Sem entender realmente o que é o "amor", mas amei!
E para todos que me viram chorar,sorrindo eu já voltei."


Manyy Silva

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário