quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

SINTO SEU CHEIRO POR ONDE QUER QUE EU VÁ
VEJO SEU OLHAR EM OUTROS OLHARES
SINTO SEU BEIJO COMO UMA BRISA SUAVE A ME TOCAR
SINTO O CALOR DO SEU CORPO QUANDO ADORMEÇO
NADA E NEM NINGUÉM PODERÁ ME FAZER SENTIR O QUE SINTO POR VOCÊ
TUDO ENTRE NÓS ACONTECEU DE REPENTE
FOI COMO MÁGICA
O SEU JEITO SAFADO DE ME OLHAR
ME FAZ TER PENSAMENTOS UM TANTO PECAMINOSOS
TUDO ENTRE A GENTE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE
NOSSO CORPO
NOSSAS MÃOS
NOSSAS BOCAS
NOSSA COR É PERFEITA
O BRANCO E O PRETO
FASCINANTE MISTURA
QUANDO NOS UNIMOS
NÃO SOMOS DOIS
NOS TORNAMOS APENAS UM
NOSSA MISTURA DELICIOSA
NOSSO CHEIRO
NOSSO SUOR
TUDO PERFEITO
ALGO QUE NUNCA SENTI
NUNCA VIVI
QUERO VIVER CADA DIA MAIS
QUERO SENTIR CADA DIA MAIS
QUERO VOCÊ
NESSA MISTURA LOUCA
E DELICIOSA
DE AMOR
TESÃO E
PRAZER

SÔNIA PC


Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário