domingo, 26 de janeiro de 2014

SONHADORA APAIXONADA

EU VIAJO EM MEUS PENSAMENTOS
FLUTUO COMO SE TIVESSE NUMA NUVEM BEM BRANQUINHA
IMAGINO TANTAS COISAS
FAÇO MUITOS PLANOS
LEMBRO DE COISAS DO PASSADO
ALGUMAS ALEGRES
OUTRAS NEM TANTO
PESSOAS QUE PASSARAM E FICARAM UM TEMPO
ALGUMAS QUE PASSARAM MENOS TEMPO
PESSOAS QUE HOJE QUANDO LEMBRO ME FAZEM SORRIR
PESSOAS QUE MARCARAM MINHA VIDA
PESSOAS QUE CONHECI
E NÃO ESTÃO MAIS NESSE PLANO
TENHO SAUDADES DE COISAS QUE VIVI
AMIGOS
PROFESSORES
FAMÍLIA
ÁS VEZES SINTO FALTA DE QUEM EU ERA
MAS ÁS VEZES QUERO ESQUECER
SINTO FALTA DE AMIZADES SINCERAS
SINTO FALTA DE NÃO TER TANTA PREOCUPAÇÕES
MAS EU PARO E PENSO
HOJE TENHO POUCOS AMIGOS
MAS SÃO OS MELHORES
PERDI PESSOAS QUERIDAS
MAS SEI QUE ESTÃO EM ÓTIMAS MÃOS 
TENHO MIL PREOCUPAÇÕES
MAS SE NÃO FOSSEM ELAS
EU NÃO TERIA AMADURECIDO
O PASSADO É LEGAL?
SIM
DEVEMOS NOS LEMBRAR DELE
MAS JAMAIS TENTAR VIVÊ-LO
O QUE PASSOU NÃO VOLTA MAIS
SE ME ARREPENDO DE COISAS QUE FIZ?
SIM
MAS TAMBÉM ME ARREPENDO DE COISAS Q NÃO FIZ
HOJE CRESCI
AMADURECI
APRENDI
SE QUERO VOLTAR AO PASSADO?
NÃO
QUERO SEGUIR EM FRENTE
E DEIXAR DEUS GUIAR MEUS PASSOS


SÔNIA PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário