sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Descobre-te

Descobre-te mulher,
Repleta de ternura,
Sustenta se quer,
Uma parte tua;
A vida pra ti,
Sei que foi insegura,
Mas mesmo assim,
Tu me traz toda loucura,
Vivo com seus sonhos,
Sonho com teus planos,
Sinto seus enganos,
Te desejo,
Te sinto;
Tenho medo,
Nunca minto
Á dizer que tu és linda,
Maravilha bela,
Doce Florinda.
Não vivo sem você,
Eu choro por você,
Sonhos, com você,
Loucuras cometo
Somente pra te ver
Feliz em meus braços,
Sonho sempre em te ter,
Sentindo meus abraços,
Por você linda mulher,
Ultrapasso montanhas rochosas,
Para te presentear,
Com um lindo buquê de rosas.
Oh linda capixaba,
Meu amor por ti é imenso,
Nunca se acaba,
Por isso digo mil vezes:
-Te amo, te amo, mulher capixaba!

Simon-Poeta

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário