sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A Lua

Como a lua que no céu brilha,
É irradiante seu amor,
A beleza da lua é sua filha,
Mais bela que a lua é só tu, meu penhor.
Minha luz,
Você me inspira;
Teu amor me seduz,
Você é minha querida.
Desde criança nos conhecemos,
Não podemos disso esquecer,
Longe do nosso amor, não vivemos,
Só quero te amar mais e mais, não preciso nem dizer.
Na adolescência,
Ainda não nos separamos,
Resistimos a "carência",
E juntos ficamos.
Na fase adulta,
Mesmo com os problemas,
Mesmo na hora da labuta,
Vencemos os dilemas.
Agora estamos já com idade avançada,
Olhando a lua novamente,
Sentados na calçada;
Expondo o que passa em nossa mente.
Sempre vivemos juntos,
Nunca nos separamos,
Mesmo na hora do luto,
A dor superaremos...
Temos ainda muita coisa pra aprender,
Mas o tempo impede;
Não temos nada à perder,

Vamos viver, com as preocupações, não se apegue.

Simon-Poeta

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário